Marketing e Produção de Moda

Informações

Início: 11 de março de 2017
Duração : 18 Meses, 390h
Coordenador: Erika Nascimento
Fone : (81) 3731-0300
E-mail : erikanascimento@fadire.edu.br

O curso visa capacitar o aluno a atuar de maneira crítica, criativa e inovadora através das técnicas capazes de garantir posição competitiva no mercado, capazes de desenvolver estratégias e ações de marketing e produção que atendam às demandas e tenham como diferencial a adoção do design no desenvolvimento do trabalho. Abordando os novos padrões dos conhecimentos que diz respeito à pesquisa, experimentação, inovação nos processos e projetos voltados para a área; bem como cultura, comportamento, gestão e negócios no campo da indústria criativa da moda.

Profissionais graduados, que desejam adquirir especialização na área de marketing e produção de moda.

Conforme Cláusula das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FADIRE se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(a) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FADIRE se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno (a) ou na redução da carga horária total.

Disciplinas Carga Horária
Design Thinking 24h
Metodologia da Pesquisa 24h
Marketing e Estratégia para a Moda 24h
Branding 24h
Moda, Mercado e Consumo 24h
Pesquisa de Mercado e Comp. do Consumidor 24h
Liderança e Gestão de Equipes 24h
Processo de Criação e Inovação em Design 24h
A Relação da Marca com o Cliente 24h
Design Sustentável na Moda 24h
Projeto em Design 24h
Moda, Mídia e Comunicação 24h
Fotografia de Moda e Campanhas Fotográficas 24h
Visual Merchandising 24h
Gestão Estratégica do Mundo da Economia Criativa 24h
Trabalho de Conclusão de Curso 24h