Na noite dessa terça-feira (12/04) o diretor Geral da Fadire, Prof. Teófilo Soares, estreitou ainda mais a relação da faculdade com duas das principais entidades de classes de Santa Cruz do Capibaribe, a Câmara de Dirigentes Logistas – CDL e Associação Santacruzense de Contabilistas – ASCONT.

Estiveram presentes na reunião o Presidente e o Vice da ASCONT, Jacks Barros e Gilson Belarmino, além do Vice Presidente da CDL, Fábio Lopes. Durante o encontro foi reafirmada a parceria das duas entidades na comemoração do Dia do Contabilista, evento que está sendo produzido pela Fadire e acontecerá no próximo dia 18 de abril na Câmara dos Vereadores de Santa Cruz, na Semana do Empreendedor, que acontecerá de 04 a 07 de maio.

Durante as comemorações do dia do Contabilista Jacks Barros comporá a mesa de debates junto com os professores Pedro Ruffo e Thiago Henriques, falando sobre os desafios de vencer a crise. Fábio Lopes e Gilson Belarmino participarão da Semana do Empreendedor como cases de sucesso na área de contabilidade.

É a Fadire investindo cada vez mais para oferecer ensino de qualidade para a população de Santa Cruz do Capibaribe e região.