MBA em Controladoria e Finanças

Informações

Início: 11 de março de 2017
Duração : 18 meses, 360h
Coordenador: Teófilo Soares
Fone : (81) 3731-0300
E-mail : teofilosoares@fadire.edu.br

Oferecer uma formação conceitual e prática ao jovem profissional nas áreas de Contabilidade, Controladoria e Finanças, dando-lhe condições de alavancar sua carreira. O termo jovem aplica-se tanto ao profissional recém-formado, que inicia a carreira, quanto ao profissional experiente que vem de outra área de atuação.

Profissionais graduados em Economia, Administração, Ciências Contábeis e áreas afins, que desejam adquirir especialização na área de finanças e controladoria e que buscam aprimoramento profissional.

Conforme Cláusula das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FADIRE se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(a) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FADIRE se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno (a) ou na redução da carga horária total.

Disciplinas Carga Horária
Gestão de Pessoas 30h
Matemática Financeira 30h
Fundamentos de Finanças 30h
Gestão Financeira/Fluxo de Caixa 30h
Contabilidade Societária 30h
Contabilidade Gerencial 30h
Gestão de Custos e Formação de Preços 30h
Gestão Tributária 30h
Gestão Orçamentária 30h
Controladoria 30h
Análise Avançada das Demonstrações Financeiras 30h
Metodologias de Pesquisa 30h
Trabalho de Conclusão de Curso 30h